Youtube Search Comments

Example: https://www.youtube.com/watch?v=KK9bwTlAvgo


Fetching comments done!

Done! (100 results)

Lukas Silva


A série Storm já foi remasterizado pro PS4 ou ainda não? Alguém Sabe me dizer?

Eduu games


eu adoro essa música do NARUTO

Eduu games


quem ta assistindo em 2017 :-)

Lucas Lopes Fernanees


essa musica do storm 2 quando ganha a musica é a do naruto shippuden ultimate ninja impact

Jerimum silva


não é país fluvial e sim pais da água

Josenete Santos Rios


o pai do Neji foi morto por o tio porque neji era mais fortedo que Hinita mais neji pega selo do pai

WandersonRyu San


Vendo em 2015 em nillo em setembro faz mais gameplay do storm 3 ou revolution nillo ou ent generaçion sei que vc já fez mais faz mais Naruto e eterno man comprei ontem pra ps3 o storm 3 com roupa do goku foda muita jente ainda joga online muito bom e vou comprar o revolution e o storm 2 que e super foda todos eles like nillo :)

Alessandra A dos Santos Vieira


Muuito boM

Ruan Quintana


o gai sensei e sempre agitado kkkkkkkkkkk

Craft Gamers


KKK

Craft Gamers


Sony naruto


Naruto é foda

Sony naruto


Exelente

jogos e animes


nossa a unica coisa ruin do naruto e q muitos personagens foda morrem igual ao jiraya e o assuma e outros

Joao Vitor Noe De Moraes


Naruto tem a furia RAPOSA DE 9 CAUDAS!

games Playstation2


Bom trabalho nilo

gameplaybr


Nillo21 o naruto storm revolution e muito louco so muito apelão com o madara, minato, naruto modo kn2, sasuke, o ithachi e o shisui

sasuke uchiha couto


nillo21 ae seus vidios sao demais aonde eu vo assito seus vidios e dou like e 1 escrito falo para todo mundo assistir os seus vidios voce é d+ top

Marco Tulio Ribeiro


Maneiro boss

allan barbosa


N I L LO 21 VOCÊ É FODA

Gabriel Barbosa


Como eu faço os combos do neji?

Gabriel Barbosa


O Naruto tem uma história tão triste né?
:'(

GABRIEL _DETONA1


Todo os bonecos estao rebolando! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alquimedes da silva


demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssss

helderlan reis souza


ta bakana

gustavo jose viana maciel


e muito bommmmmmmmmmmmmm

marilene menezes


Nilo simplesmente o melhor youtuber que existe  sou mt fã seu parabens pelo seu trabalho!!

jose reginaldo Ripardo


pow manda a musica do finas do video 

Canal GameplayTV


e ae nillo

pedro dias


tudo do naruto storm 1 e 2 é do ultimate ninja 3-4-5

The Fat boy


compra cara

pedro vitor da silva


se diz sasori ou sazori?

Vinga gameplay


kkkk

MARCELO VASCONCELOS


vc fala kazekage se escrevi kazekage e se fala kasecaje

MARCELO VASCONCELOS


nos vídeos anteriores vc n respondia os comentarios

Spoder Man


muito bom

guealoxx 2896


15:51 aleluia

Xand Miranda


o nilo usa os maximos pq vc não man

Andre Gouveia


Sim , cara eu não sou o nillo mas vale muito a pena o detonado do storm 2 é epico.

coringa craft


21nillo já tenho o storm 3 vc acha q eu devo comprar o 2 ??????????????

Guilherme Ferreira Alecrim


Faz a continuação do detonado ae Nillo, estamos todos esperando ;)

Marcelo Silva


2013 ?

Negão Boladão


KKK Com dificuldade do jogo Easy é facil tirar S

Nathan Moraes


Olha Nillo Vc Passou Do Limete Vc Vez Um Belo Trabalho kkk

J Gameplays


voce quase no faz ultimate só az os jutsos normais

Gibran Lucas


se tem x setem bolinha e o que nintendo wii

Thiago Pugliese


kkkkkkkllllllllllkkllklklkklklklklklkllkkllkkllklklkllkklkkllklkkllklk

Gabriel Fernandes


kkk o cara so ganha com rank s ele é mto bom

Gabriel Fernandes


CARA QUERO TE PERGUNTAR SE VC ESTA JOGANDO EM XBOX OU PLAYSTATION PQ EU JOGO NO XBOX

eduardo phelipe


nillo eu comprei esse jogo semana passada mas ñ sei como fazer o awankend vc pode me responder

PedroShadow


nillo por favor quando sair e vc comprar o naruto storm 3 faz um detonado dele por favor e quem concorda da joinha

André .Langeani


esses narutos shippudens desde de o play2 até agora p play 3 não muda o enrredo.

Matheus Oliveira


Adoro seus vidios

Zezinho Player


blz :)

gabriel queiroz


nossa que dificuldade é essa lamentável ¬¬

Fandom sem nome


Não aguento mais esperar, esse jogo vai ser foda demais!! XD

dudu uchiha


Nao,vai ser lançado dia 5 de março desse ano :)

DivulgaFunk Produção


Nillo ja lanço o naruto shippuden ultimate ninja storm 3?

Varus Mechanics


kkk irmao n sabia k a temaria era irman mas mesmo assin continua o deto

Rogério Igor Rodrigues


Po nillo sou um novo inscrito aqui no seu canal man seus videos sao mt mt bom msmo man:-)kkk

lok


like a killer bee XD

paulo luis


nillo foda!!!!!!!

Luis Fernando


cara eu acho da hora sim o free batle do ninja storm 2....tem bastante carinhas....e um jogo perfeito no modo..historia..e tudo mais...

Puro Osso


é isso que eu to fazendo Nillo

leonardo Dias


parece a missão do naruto shippuden ultimate 5 acho

Cusho1337


ata, valeu

Killer Crimson


ta na descrição

Cusho1337


qual o nome da musica de encerramento nillo?

Vitor Morais


"[...] teve o sequestro do Kazekage da areia [...]" Kazekage de Konoha é meio difícil em kkk.

L.U.S.B Gamer


nillo vc pretende comprar o novo Playstation3 Super Slim

Eduardo Prado


Mas o Kisame apareceu num rio, ñ numa floresta.

jhoni uzumaki


Nillo o detonado ta foda mais vc não ta falado nada ai fica entediante

Um macaco muito louco


Nilo vc fez pleonasmo '-' kazekage sempre vai ser da vila da areia.xP

PedroBlack BR


Eae nillo sou um novo inscrinto aq no seu canal gostei muito dos videos muito bons mesmo

ll_KJ_ll _


LOL nillão fodão num para o detonado ñ! kkkkkkkkkkkkkkk

ExtremePlayBR


q viajem kkkkkkkkkkkkkk

joão césar


cara eu sei, é so você ir na floricultura da ino comprar umas flores e dar pra quauquer menina do jogo e com os meninos eu nao lembro direito mais é quaze a mesma coisa so o presente q vc compra é diferente... pra entregar o presente é so falar com o personagem dai vai apareser sim ou nao vai no sim pra dar e vc consegue um coração

energiaverde


Cara é só você ajudar eles em algumas coisas, e conversar com eles.

william25906


Para encher aqueles coraçoens vc tem q ganhar amizade com eles em outras palavras por exemplo experimenta dar uma flor para alguma ninja mulher q dai vc ganha um coração dela.flw

Zezinho Player


nillo vc pode encher eles comprando flores na loja da ino e dar para as meninas em uma conversa e para os meninos vc compra um livrinho

Topetudo Branco


Iae Nillo Cara ve si vc faz um detonado o dragom quest Vlll nunca consegui achar o detonado ese game e um RPG vlw ...

Renato Ferreira


nillo otimo video (como sempre) vc e foda d + cara parabens vc mereçe tudo de bom quando eu vi pela primeira vez seu videos ja gostei do seu jeito de comentar e por vc ser sincero nas suas opinioes abraçooo nillo vc e muito massa :)

Matheus Pereira


As unicas coisas q o storm 2 tem melhor é a campanha e o Lars, Lars é foda pra caralho

Matheus Pereira


Passa os dialogos rapido

Goku26340


Muito bom vídeo Nillo Parabéns e o jogo e o detonado estão fodas.

Luka T


2 meses pro storm 3 2 meses!!!!

victor iago


eu sei eu zerei vc tem que fazer coisas para os personagens por exemplo dar flores para pesonagens mulheres ;D

vinicius filardi


nillo vc ja sabe quando vai lançar o demo do storm 3?

M. Galdino


nilo venda as tranqueiras tipo ovo, pena, platas,pedras e ect. e conpre pergaminhos de teleporte vão ser uteis

Paulo Vargas


Nilo simplesmente o melhor youtuber que existe ^^ sou mt fã seu parabens pelo seu trabalho!!!

pegamer dbz


ja que vc ja zerou ,vc sabe como enche aqueles coraçõesinhos para adicionar personagens na party.

Duck Tv


não é youtube é youbug

gustavo Silver


ou eu analisei o trailer #3 do naruto storm 3 e tem o sasuke etrernal !!!! a unica diferenssa e que ele esta com o siper do pescosso fechado e o sasuke susanoo ta com o siper do pescosso aberto!

Otávio Augusto


Nillo você não vai fazer mais o detonado de fallout? comprei o jogo por causa dos seus detonado e no YT não tem detonado dessente

João Victor


Nem sabia que tava na parte 3, só vi a 1ª e não apareceu a 2ª! lol YT bugado

Eduardo lenoir


o que melhor do que naruto nas ferias

Eduardo lenoir


o que melhor do que naruto nas ferias

BR Man


ja é a parte tres ^_^

Malong


nilo apelo com o gai na entrada dinamica kkk bom video

erik vr


so explicando casa onde o pessoal ia para jogar

Recent search: